Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 16/12 a 20/12

Batman da TellEdição das Sombras fo Batman da Telltale, a jornada da humanidade, um ganso que incomoda muita gente e um novo Gunvolt.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Dreamwalker: Never Fall Asleep - 13 de dezembro

Em uma pequena cidade turística uma garota, filha do prefeito da cidade, entra em coma por conta de um acidente. A impotência dos médicos locais força o Prefeito a procurar a ajuda de um psiquiatra, cujos rumores dizem possuir a habilidade de entrar e percorrer os sonhos das pessoas - um Dreamwalker.



Weakless - 13 de dezembro

Em Weakless você apenas controla um personagem por vez, o que significa que você não pode usar os sentidos de ambos ao mesmo tempo. Por causa disso, você tem uma perspectiva única de como cada um deles percebe o mundo ao redor e como os dois se ajudam e se complementam. A genialidade do surdo traz alegria ao introvertido e defensivo cego. Enquanto o cego, por outro lado, com sua calma, toma conta do agitado surdo.



Mushroom Quest - 17 de dezembro

Em uma masmorra antiga, um cogumelo é revivido. Para escapar, o cogumelo deve coletar cristais mágicos. Use a perspicácia para passar por todos os níveis da masmorra. Decifre charadas e encontre jeitos criativos criativos de passar as fases.



Aborigenus - 17 de dezembro

Aborigenus é um pequeno jogo estilo aventura com clássicos elementos de RPG e é ambientado nos primórdios da terra. Você é um guerreiro de uma tribo pacífica, seus amados e parentes foram escravizados por invasores. Seu clã enviou os melhores guerreiros para salvar as pessoas, mas ninguém voltou. Você é a última esperança de seus companheiros da tribo. Caçar a fauna agressiva, aprender novas habilidades e lutar com todo o exército inimigo. Escolha quem você é - um xamã, um guerreiro ou um caçador.



Untitled Goose Game - 17 de dezembro

O Untitled Goose Game é um jogo pastelão do tipo "sandbox" (não linear) de ação furtiva em que você é um ganso solto em um vilarejo desprevenido. Circule livremente pelo povoado, dos quintais das casas até as lojas da rua principal ou os jardins, aprontando pegadinhas, roubando chapéus, grasnando muito e irritando todo mundo em geral.



The Telltale Batman Shadows Edition - 17 de dezembro

Entre nas sombras e experiencie o mundo distorcido do Batman da Telltale que traz a personalidade fraturada do Cavaleiro das Trevas e da Cidade de Gotham à vida de uma maneira sinistra e inédita. Aprimorado com jogabilidade recolorida à mão e texturas remasterizadas, The Telltale Batman Shadows Edition reúne todos os dez episódios do Batman da Telltale em um único jogo, mantendo-se fiel ao espírito da rica e visualmente atraente história do Cavaleiro das Trevas. Inclui:

• Batman: The Telltale Series (Episódios 1-5)

• Batman: The Enemy Within (Episódios 1-5)

• Batman Shadows Mode



Iro Hero - 18 de dezembro

Iro Hero é um shoot ’em up vertical com bonitos gráficos em arte pixel inspirados nos clássicos do antigamente. Com 9 níveis repletos de ação, Iro Hero representa uma abordagem inovadora à popular mecânica de polaridade de cores, com elementos interativos, zonas de cor, superfícies refletoras e muito mais.



Dawn of Man - 18 de dezembro

Controle um assentamento dos primeiros humanos modernos e os guie pelas eras enquanto lutam pela sobrevivência. Dawn of Man é um jogo de sobrevivência e construção de cidades produzido pelos criadores de Planetbase. O jogo começa na Idade da Pedra e vai até a Idade do Ferro, abrangendo mais de 10.000 anos da pré-história humana. Você terá que fazer seu povo sobreviver, expandir e evoluir, assim como nossos ancestrais, enfrentando os desafios que aparecerem no ambiente.



Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX - 19 de dezembro

“Prepare-se para o ápice da ação em 2D!” Tiros mirados, pulos em paredes, flutuação, corridas no ar. Use todas as ferramentas à sua disposição para atravessar as fases e acabar com os chefes que esperam você. Obtenha as poderosas Armas EX dos chefes derrotados para expandir seu arsenal! Experimente a ação com estilo e muita velocidade como nunca antes visto. Inti Creates apresenta a ação em 2D superior de “Luminous Avenger iX”!



Aery - A Aventura do Pequeno Pássaro- 19 de dezembro

Aery é um tranquilo jogo de exploração na perspetiva de um passarinho que decidiu descobrir o mundo. Abstraia-se das complicações da sua vida diária, desfrute da sensação de voar e mergulhe em belas e atmosféricas paisagens. É um excelente jogo para relaxar e acalmar após um dia cansativo e cheio de complicações.



Warhammer Quest 2: The End Times - 19 de dezembro

Em Warhammer Quest 2: The End Times, você irá liderar seu grupo de bravos aventureiros através de uma terra arrasada pela guerra e suas masmorras em busca de riquezas e glórias! Empunhe espadas, dispare flechas e lance feitiços enquanto enfrenta criaturas do caos que ameaçam o mundo de Warhammer. O sucesso em combate é recompensado com novas armas, armaduras, habilidades e tesouros. Explore três regiões, cada uma com seus próprios inimigos, objetivos e campanhas extensas.



Cold Silence - 20 de dezembro

Este é um jogo de plataformas minimalista de terror sobre a sobrevivência em montanhas nevadas. Siga a voz do rádio, lute contra seus medos e revele a verdade! Aviso: atualmente não há japonês no jogo.

Recursos:

- horror sem escuridão, é assustador por causa da própria situação

- apenas 3 cores transmitem a sensação de desespero

- mundo do jogo sem costura

- chefes e segredos únicos

- 5 modos de dificuldade




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google