Derek "iDom" é o grande vencedor da Capcom Cup 2019

Após uma final de tirar o fôlego, o jogador de Laura e Poison levou para casa o troféu. Além disso, Seth foi revelado e agora SFV possuirá todos os chefes que a franquia já teve.

Neste final de semana ocorreu a Capcom Cup, etapa final da Capcom Pro Tour e principal torneio de Street Fighter V(PC/PS4) do ano. E parece que desta vez os competidores nipônicos foram deixados para trás, pois a final foi 100% norte-americana, entre Derek "iDom" Ruffin e Victor "Punk" Woodland.

IDom não tomou conhecimento do líder do ranking mundial e venceu a primeira melhor de cinco, levando a grande final à um reset. Na segunda disputa, ele manteve sua competência no controle de Laura e Poison e levou por um impressionante 3 a 1. Isso aumenta um tabu para Punk em grandes torneios, que já havia sido vice colocado na EVO 2017 e não passou do quarto lugar na EVO Japan 2019.

Como também era de se esperar, a Capcom Cup também trouxe anúncios. Além de anunciar mudanças na estrutura do torneio do próximo Pro Tour, que terá sua final na França, o quadragésimo personagem, foi revelado. Trata-se de Seth, principal antagonista de Street Fighter IV. Confira o trailer:




é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google