Azur Lane: Crosswave (PC/PS4) será lançado no Ocidente em fevereiro de 2020

Jogo de tiro e ação em terceira pessoa com garotas-navio deve ser lançado em breve no PS4 e no Steam.


A Idea Factory International anunciou que Azur Lane: Crosswave será lançado para PC (via Steam) e PS4 em fevereiro de 2020. O jogo de tiro e ação 3D baseado no jogo mobile chinês Azur Lane foi lançado no Japão em agosto e já era esperado para algum momento de 2020. Vale destacar também que na América do Norte as edições físicas (exclusivas do PS4) serão vendidas pela Limited Run Games e através da loja oficial da empresa.


A empresa descreve o jogo das garotas-navio da seguinte forma:
Em um mundo no qual navios personificados de todo o mundo brigam entre si, Azur Lane: Crosswave pega o espírito do jogo mobile e usa a Unreal Engine para trazer seus personagens à vida em um mundo 3D gigante, para que os fãs possam vê-los como nunca antes. os designs de personagens usados no jogo também utilizam gráficos 3D cel-shaded com estilo anime para se manter fiel à arte original.

Sobre Azur Lane

Azur Lane é um side-scrolling shooter criado por Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, originalmente lançado em 2017 para plataformas iOS e Android. A publicadora situada em Shangai, Yostar, publicou as versões em japonês e inglês do mobile game, popularizando o jogo para mais usuários ao redor do mundo. O jogo se passa em um mundo onde navios personificados de todo o mundo lutam com gameplay de side-scrolling shooter.

História

Quatro nações: Eagle Union, Royal Navy, Iron Blood, e Sakura Empire. Os exércitos de cada nação marcharam em direção a mais uma temporada de treinamento intensivo. De repente, no meio de suas rotinas normais, um Exercício Militar Conjunto foi estabelecido. Para esse evento monumental, apenas um grupo seleto de cada nação foi escolhido, forçando-os todos a treinar ainda mais em antecipação às batalhas rigorosas que estavam por vir. Mas o que causou o início desse evento? Existem motivos excusos em jogo?

Características principais
Adaptado para o 3D – Azur Lane mobile, o shooter side-scrolling amado, é agora adaptado como um shooter de ação 3D com cel-shading, feito na Unreal Engine! Escolha entre mais de 25 personagens e mais de 30 personagens auxiliares para ajudar você a liderar sua frota para a vitória. Azur Lane: Crosswave também introduz 2 personagens totalmente novos, Shimakaze e Suruga!

4 modos para escolher
– Escolha entre 4 modos diferentes: Story, Extreme Battle, Photo, ou Episode Mode. Story Mode conta com 7 capítulos fascinantes que seguem os passos das novatas Shimakaze e Suruga. No Extreme Battle Mode, escolha entre mais de 100 frotas desafiadoras para batalhar por itens raros e materiais especiais. No Photo Mode, você pode fazer poses com os personagens, mudar suas expressões faciais, alterar fundos e ângulos de câmera e criar um momento pitoresco. Episode Mode inclui mais de 50 sub-histórias que desenvolvem os backgrounds das personagens!

Arme a sua Armada – Antes de zarpar, fortaleça seus personagens equipando-os com itens raros encontrados após uma batalha bem sucedida ou através da criação de itens no laboratório de Akashi. Aqui, comandantes podem trocar blueprints para criar novos equipamentos, converter materiais em itens raros, e obter recompensas. Experimente com diferentes formações de frota para ganhar Efeitos de Frota especiais que podem dar bônus em atributos in-game.

Preparar, Apontar, Fogo - Em Azur Lane: Crosswave, você pode agora controlar, mirar e atirar em navios, aviões, cargueiros e outros inimigos que vem em sua direção. Dependendo do subtipo do personagem, os jogadores podem correr para escapar de ataques ou ativar escudos defensivos, liberar torpedos ou aviões de combate, e ativar ataques especiais específicos de cada personagem para derrotar os inimigos indisciplinados!
Fonte: Press release.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google