Dead Cells (Multi) receberá nova expansão The Bad Seed em 2020

A expansão paga adicionará novas armas, locais secretos e novos tipos de habilidades.

A Motion Twin e a Evil Empire anunciaram através de um post no Steam que continuarão lançando conteúdos adicionais para Dead Cells em 2020, começando por uma nova expansão em breve, e que já planejam cerca de dois anos de conteúdo para o jogo.


No primeiro trimestre de 2020 o jogo receberá sua terceira expansão: The Bad Seed. Nessa nova expansão você poderá explorar lugares como o The Arboretum, que é descrito como "tranquilo" e "nada perigoso". Já em The Swamp teremos mais dificuldade, já que o local será uma "fossa pútrida e infestada de carrapatos".

Além das fases adicionais, as equipes de desenvolvimento pretendem fazer ajustes na jogabilidade e equilibrar possíveis "problemas evidentes" e também adicionar novas criaturas específicas de acordo com o tipo de área do jogo. Teremos novas armas, locais secretos e novos tipos de habilidades. Foi revelado ainda que a Motion Twin está trabalhando em dois novos projetos e a Evil Empire continuará criando novos conteúdos para Dead Cells.

Dead Cells é um jogo indie estilo "rogue-metroidvania" lançado em 2018 que chamou muito a atenção por ser desafiador e unir dois estilos consagrados nos games. Mas não somente isso, o jogo conseguiu reunir originalidade e qualidade, se destacando entre os jogadores.

Fonte:Gamespot

Ter um hobby traz felicidade e enriquece nossas vidas. Isso nos dá algo divertido para fazermos em nosso tempo livre, além da oportunidade de melhorarmos nossas habilidades. Sempre fui apaixonado por cultura pop, fazer parte disso é um privilégio. Escrever sobre é parte do que sempre fui.


Disqus
Facebook
Google