Yakuza: Like a Dragon (PS4): conheça os membros da Omi Alliance

Conheça os membros da maior organização da Yakuza de Osaka.


A Sega lançou novos detalhes sobre os personagens membros da Omi Alliance, a Yakuza da cidade de Osaka, presentes no sétimo jogo da série Yakuza, Yakuza: Like a Dragon.


Confira os detalhes abaixo:

Omi Alliance

A maior organização da Yakuza da região de Kansai. Com sede no distrito de Sotenbori, em Osaka, é o maior rival de Kamurocho, em Tóquio, quando o assunto é entretenimento. Após a queda do Tojo Clan, como resultado da operação policial chamada "Kamurocho 3K Operation", a Omi Alliance tomou o poder sobre Kamurocho.

Mitsuo Yasumura

Também conhecido pelo apelido Mitsu. Durante os dias de Ichiban Kasuga, protagonista do jogo, na Família Arakawa do Clã Tojo, Yasumura era considerado seu irmão e ambos possuíam uma forte conexão entre si. Ele continua a servir Masumi Arakawa, mesmo depois da transferência da Família Arakawa do Tojo Clan para a Omi Alliance.

Yousuke Tendou

Um renomado assistente da Omi Alliance. Há algum tempo atrás, era um famoso boxeador, mas acabou no mundo da Yakuza depois de um grande escândalo.

Reiji Ishioda

Outro renomado assistenda da Omi Alliance. Ele é um Yakuza violento conhecido por seu comportamento enfrentador, conseguindo o que quer por meio da força bruta.

Yakuza: Like a Dragon será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, e em 2020 no Ocidente.
                                                                                                                           
                                                                                                                                         Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google