Project Sakura Wars (PS4): novos personagens coadjuvantes são apresentados

O elenco do novo jogo da série Sakura Wars se diversifica ainda mais.


 A última edição da revista Famitsu trouxe novas informações sobre Project Sakura Wars, introduzindo novos personagens coadjuvantes e demais detalhes.

Confira os novos personagens abaixo:

 Presidente G




O diretor da World Combat Revue Federation (WLOF). Como seus predecessores, seu nome, data e local de nascimento, além de alguns detalhes sobre seu passado, são todos um mistério. Dizem que o G é a inicial do seu nome verdadeiro, mas isso também não foi confirmado.


A principal nave da WLOF, conduzida pelo Presidente G. Com sua aparência imponente, é possível sentir não apenas o tamanho da WLOF, mas também a magnitude da autoridade do Presidente.

Mister I




O braço direito do Presidente G, e o líder dos "homens de preto" da WLOF. É especialista em operações de inteligência. Possui uma personalidade arrogante, afirmando que suas próprias palavras tem valor equivalente às do Presidente.

Hinata Amamiya




A mãe da Sakura Amamiya. Falecida aos 27 anos, a sua atitude positiva e persistente teve uma forte influência em Sakura, uma verdadeira herança. A espada favorita de Sakura, "Amamiya Kunisada", é uma lembrança de sua mãe.

Tekkan Amamiya



O pai da Sakura Amamiya. Um ferreiro que forja shingu (objetos de ritual), ele é um homem quieto e de poucas palavras que se orgulha de seu trabalho, mas é gentil e confiável. Ele chama o amigo de infância de Sakura, Seijuurou Kamiyama, de "Seibon", em uma forma amigável.

Yattansai Mochizuki



O chefe do vilarejo ninja do Estilo Mochizuki e o pai adotivo de Azami Mochizuki. Sua idade é desconhecida. Ele passou as 108 leis do clã para a Azami. Seguindo o alistamento de Azami na Imperial Combat Revue: Floral Division, ele faz ela preencher um diário e visitar a capital
Imperial todas as semanas para observação.

As regras da Batalha do Great World Combat Revue




A WLOF realiza o Great World Combat Revue de dois em dois anos. As regras dessa competição em que os Combat Revues de cada país competem em combates físicos e musicais foram reveladas. Aqui estão algumas dicas para guardar quando jogar o game:

Escolha seus membros para a batalha

As partidas do Great World Combat Revue são batalhas de três contra três. Escola os membros e envie-os para a batalha. Escolher um personagem baseado em seus atributos ou sua personalidade fica a cargo do jogador.

Derrote seus inimigos e adquira pontos



Quando estiver em batalha, preencha a barra no topo da tela ao derrotar os inimigos que aparecem no mapa, adquirindo, assim, pontos. A variação nos pontos é indicada pela barra, e o jogador vencerá por preenchê-la completamente ou tendo mais pontos quando o tempo da batalha se esgotar. O jogador deve vencer dois rounds para conseguir a vitória plena.

Ao derrotar inimigos, o jogador conseguirá pontos. Eles aparecerão em várias localidades pelo mapa e desaparecerão depois de algum tempo. A chegada dos inimigos pode ser observada à distância, então derrote-os antes do time inimigo.



Às vezes, inimigos dourados aparecerão no mapa. Derrotar esses inimigos fará com que o jogador consiga o triplo da quantidade de pontos, então certifique-se de priorizá-los.

Durante as partidas da Batalha do Great World Combat Revue, alguns eventos ocorrerão para intensificar o drama da narrativa.

Começando com a Combat Revue de Xangai, eventos de diálogo com seus rivais ocorrerão durante as batalhas contra os Combat Revues
de outros países.

O mais novo jogo da série Sakura Wars, Project Sakura Wars (nome sujeito a mudança), será lançado no dia 12 de dezembro de 2019 no Japão, e entre março e maio de 2020 no Ocidente. Uma demo será lançada no dia 21 de novembro na PlayStation Store japonesa.
                                                                                                                                         Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google