Yakuza: Like a Dragon (PS4): detalhes de novos personagens são revelados

Os líderes do maior clã da Yakuza de Yokohama são introduzidos.



A Sega apresentou novos detalhes sobre o sétimo jogo da série Yakuza, chamado de Yakuza: Like a Dragon no Ocidente, introduzindo o clã Yokohama Seiryu e os personagens Ryuhei Hoshino e Mamoru Takabe.


Confira os detalhes na íntegra:


- O Quartel General do Clã Seiryu de Yokohama

Os "Ijinsan" são os três maiores poderes que controlam o distrito de Isezaki Ijincho em Yokohama. O Clã Seiryu, um desses três poderes, é a maior organização da Yakuza em Yokohama. O Presidente da organização, Ryuhei Hoshino, um genuíno yakuza à moda antiga, controla o submundo de Yokohama há muito tempo.

O Quartel General do Clã Seiryu de Yokohama governa o submundo do distrito de Isezaki Ijincho. Medidas rigorosas foram tomadas para prevenir intrusos de atacarem o edifício, e dizem que ele possui uma camada de segurança implacável por toda a sua extensão, acabando com as esperanças de fuga de qualquer um que dê a sorte de entrar despercebidamente.





















- O Presidente, Ryuhei Hoshino 

O Presidente do Clã Seiryu de Yokohama, a única organização da Yakuza no distrito de Isezaki Ijincho. Ele é um Yakuza que valoriza o dever, a humanidade e a honra, e acredita firmemente no cavalheirismo à moda antiga. Embora ele seja uma pessoa importante que controla o submundo de Isezaki Ijincho por muitos anos, ele também age  como guarda-costas que mantém a proteção contínua de Ijincho de inimigos estrangeiros.



       
- O Braço Direito, Mamoru Takabe 

O astuto rapaz é o segundo na hierarquia de comando do Clã Seiryu de Yokohama. Ele jurou sua lealdade a Ryuhei Hoshino, que depositou grande confiança em Takabe como seu braço direito. Embora seja calmo e reservado, sua personalidade ardente faz com que tenha tolerância zero para seus inimigos.


 O jogo Yakuza: Like a Dragon sai primeiro no Japão no dia 16 de janeiro de 2020, enquanto a janela de lançamento permanece vaga nas Américas e na Europa, mantendo-se com o lançamento planejado para algum momento de 2020 no Ocidente.

                                                                                                                                        Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google