Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch): Sophia é apresentada em novo trailer

A nova personagem luta com estilo usando seus iô-iôs.




A Atlus, empresa responsável por jogos das séries Shin Megami Tensei e Persona, lançou em seu canal do YouTube um novo trailer da personagem Sophia, presente no mais recente spin-off da série Persona, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. Além disso, foi revelado que quem dará a voz para a personagem será a dubladora Misaki Kuno.


Novidade na série, Persona 5 Scramble traz um combate de ação, desenvolvido em parceria com o estúdio responsável pela série Warriors, a Omega Force. Nesse mesmo sentido, o jogo também promete uma história completamente nova estrelando os personagens de Persona 5, com a possibilidade de exploração de diversas localidades no Japão, como as províncias de Osaka e Okinawa.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Ainda não há confirmação oficial de uma localização para o Ocidente.

                                                                                                                                        Fonte: Gematsu                           


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google