Wattam (PS4/PC) tem lançamento confirmado para o dia 17 de dezembro de 2019

Novo jogo promete desafiar as noções do que é jogar vídeo game.



 A publisher Annapurna Interactive anunciou que Wattam, novo jogo dirigido pelo criador da série Katamari, será lançado no dia 17 de dezembro de 2019 para PS4 e PC (Epic Games Store).


Desenvolvido pela Funomena, conhecida por seus jogos experimentais, o jogo conta a história de um povo que teve seu planeta explodido. É seu dever ajudar o prefeito a reencontrar todos os habitantes e criar laços de amizades com eles. Ao interagir com seus novos amigos, é possível se divertir com muitas atividades, como dançar, flutuar, explodir e brincar.

Além disso, o criador pretende subverter as expectativas do jogador sobre o que é jogar vídeo games. Descobrindo a origem dos cidadãos de Wattam, o jogador poderá explorar a sua imaginação e resolver puzzles, além da possibilidade de criação de músicas, pois cada cidadão possui uma melodia específica para si.

                                                                                                                                        Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google