PC

Little Witch in the Woods (PC) recebe novo trailer

RPG sobre o cotidiano de uma bruxinha tem lançamento previsto para 2020.

em 11/11/2019

A desenvolvedora Sunny Side Up divulgou um novo video de Little Witch in the Woods. O jogo se apresenta como um RPG baseado na vida cotidiana de uma bruxinha e tem lançamento para PC previsto para o verão de 2020. Versões para PS4 e Switch também estão nos planos.


Apesar do vídeo estar em coreano, vale destacar que o jogo será lançado em inglês, o que foi indicado em seu trailer anterior. Nele, Little Witch in the Woods é descrito da seguinte forma:
Para graduar na escola de bruxas, a bruxinha "Ellie" vai trabalhar como aprendiz em uma "casa de bruxa".
Quando Ellie chega à casa da bruxa, tudo o que ela vê é uma casa acabada e uma vila que parecia ter só 4 ou 5 pessoas.
Aqui começa a história de Ellie, que busca tirar boas notas para graduar na escola de bruxas!

-  A vida de uma bruxa em um mundo de fantasia
  O background do jogo é um mundo de fantasia no qual bruxas existem.
  Sinta-se livre para experimentar o mundo através de várias atividades!

- Plantas, animais e ecosistema únicos e fascinantes
  Conecte-se com diferentes plantas e animais e o ecossistema do entorno da vila!

- Explore as fascinantes áreas ao redor da vila
  Use o poder da bruxa para explorar a vila e conseguir ingredientes para as poções!

- Processe os ingredientes que você conseguiu e faça várias poções
  Você pode fazer poções de bruxa processando os ingredientes.
  Essas poções também são usadas de várias formas no jogo!

- Desenvolva a vila
  No princípio, a vila é bem pequena, mas ao ajudar os NPCs, você pode desenvolvê-la. Melhore a vila e conheça todos os NPCs!

- Vários personagens e muitas histórias
  Os NPCs às vezes se mudam para a vila ou vão embora. Encontre todos os novos NPCs e descubra suas histórias!

- Encontre o parceiro da sua vida
  Usando "love bombs", você pode encontrar o parceiro da sua vida! Mas ele pode não ser humano.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.