The Falconeer (Multi) também chegará ao Xbox One

O RPG havia sido anunciado em agosto somente para PC.

A publicadora Wired Productions anunciou que The Falconeer será lançado para XBO em 2020. O título também chegará ao PC no próximo ano, mas ainda não houve confirmação de uma data de estreia. O jogo poderá ser testado na X019, que acontecerá em Londres entre os dias 14 e 16 de novembro.


The Falconeer é um RPG em terceira pessoa que combina combaté áereo e um mundo aberto repleto de diversos inimigos voadores, marítimos e terrestres. A história se passa nos céus da Grande Ursee, uma terra mística inundado pelo oceano. Na pele de um Falconeer, um poderoso guerreiro equipado com armas de alcance, o jogador cruzará os céus na sua montaria e poderá escrever seu próprio destino: apoie uma causa nobre ou se torne um bandido, a escolha é sua. Cada pessoa terá uma experiência única ao explorar esse mundo cheio de segredos e facções belicosas.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google