Taisho x Alice: Episode 1 (PC) será lançado no Steam no dia 28 de novembro

Visual novel otome conta a história de Arisu indo para um mundo de conto-de-fadas com versões masculinas de Cinderella, Chapeuzinho Vermelho e outras personagens.


Através da conta oficial do Twitter da série, a desenvolvedora Primula anunciou o lançamento da visual novel otome Taisho x Alice: Episode 1 no Steam. O jogo já havia recebido uma versão ocidental em 2017 pela E2 Gaming, mas a nova versão foi retraduzida em inglês e contará com as vozes japonesas originais. A visual novel estará disponível a partir do dia 28 de novembro.


Com três episódios no total, Taisho x Alice conta a história de uma garota que atravessa um espelho e vai parar em um mundo invertido e escuro. Sem saber onde está e sem memórias, ela encontra um garoto chamado Alice que decide lhe dar o nome de "Arisu". Alice também não se lembra de nada além de seu nome, mas ainda assim, os personagens decidem atravessar a escuridão e vão parar no "Mundo Através do Espelho", um ambiente familiar de conto-de-fadas onde os personagens tem seu gênero trocado e a personagem assume o papel da heroína de seus contos.


No episódio 1, o jogo conta com as rotas dos personagens Cinderella e Red Riding Hood ("Chapeuzinho Vermelho"). As sequências são focadas nos outros personagens são Gretel e Kaguya (episódio 2), Wizard e Snow White (episódio 3) e Alice (epílogo). Assim como usual do gênero, a história tem vários pontos de escolha e eles levam a finais diferentes.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google