Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch): mecânicas de combate de Joker e Sophia são apresentadas em detalhes

A Atlus trouxe novas informações para o site oficial japonês de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, que foi atualizado com novos ... (por Matheus em 13/11/2019, via GameBlast)



A Atlus trouxe novas informações para o site oficial japonês de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, que foi atualizado com novos detalhes sobre o protagonista, Joker, e a nova personagem, Sophia, além de suas habilidades e armas.


Protagonista


O protagonista é um estudante do terceiro ano do ensino médio. Depois de se mudar para Tóquio, ele acabou se envolvendo em uma série de incidentes envolvendo distúrbios psicóticos e despertou suas habilidades de Persona. Ao formar os Phantom Thieves of Hearts com seus amigos para transformar os corações distorcidos dos adultos  corrompidos, conseguiu resolver um grande caso repleto de conspirações. Após o fim do caso, ele voltou para a sua cidade natal, no entanto, o protagonista volta mais uma vez para Yongen-Jaya, em Tóquio, para as férias de verão.

Jogabilidade

Um personagem versátil com uma vasta gama de habilidades.


Codinome: Joker. Possui alta mobilidade e poder de ataque, e desfere ágeis ataques corpo a corpo com sua adaga. Sua capacidade de batalhar com uma grande quantidade de habilidades é sua maior arma, podendo utilizar ataques de vários atributos dependendo da combinação.

Habilidades

Seu Persona inicial é Arsene. Ele especializa em habilidades do tipo Curse, e pode esmagar os inimigos com seu poder sinistro. Além disso, Joker é o único membro dos Phantom Thieves capaz de mudar livremente seus Personas. Por isso,  sua ampla quantia de habilidades permite que ele atinja os pontos fracos de diversos inimigos distintos.

Show Time



Joker possui número de Show Times, os especiais de Persona 5 Scramble, equivalente ao seu número de Personas.

Sophia

Uma garota misteriosa que o protagonista e os outros encontram em uma versão alternativa de Shibuya. Ela parece ter perdido a memória, exceto quando se diz respeito ao seu objetivo de tornar-se "uma boa amiga para os humanos." Mesmo frequentemente questionável e misteriosa, seu objetivo é genuíno, e para realizá-lo ela trabalha duro para apoiar o protagonista e companhia. Ela luta contra as Shadows usando habilidades que se assemelham a um Persona. É uma personagem repleta de mistério, incluindo a sua própria origem.

Jogabilidade



Esmague grupos de inimigos com seus ataques rítmicos

Codinome: Sophie. Em batalha, sua roupa estende e cobre a cabeça, além da mudança em seu corte de cabelo. Ela luta usando iô-iôs, permitindo que Sophie ataque muitos inimigos ao mesmo tempo. Para seu ataque à distância, ela utiliza um Blaster.

Habilidades




A Sophia luta usando objetos flutuantes denominados Pithos, que são similares a um Persona, utilizando técnicas do atributo Bless. Além das suas habilidades de cura para ajudar seus amigos, ela também possui habilidades que enfraquecem seus inimigos.

Confira também o trailer de revelação de Sophia.

Show Time







O jogo Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Ainda não há confirmação de uma localização para o Ocidente.
                                             
                                                                                                                                        Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google