Street Fighter V (PC/PS4) ganhará mais uma versão

Batizada de Champion Edition, ela trará tudo que já foi lançado, desde personagens até roupas e estágios.

Neste último final de semana aconteceu o North American Regional Finals, um dos últimos torneios do ano de Street Fighter: Arcade Edition (PC/PS4). Como de costume, as finais foram uma oportunidade para grandes anúncios e a notícia é o lançamento de uma nova versão, a Champion Edition. Confira o trailer:


Esse relançamento chegará em fevereiro de 2020 e terá 40 personagens, além dos mais de 200 trajes lançados e todos os estágios disponíveis logo de cara. Outra revelação foi o retorno de Gill, grande algoz de Street Fighter III:


Para quem já possui uma cópia de qualquer versão do jogo, Gill estará disponível em dezembro, para compra tanto dentro do game quanto com dinheiro real. Um detalhe interessante é que ele será o trigésimo nono personagem do elenco. Logo, se o prometido pela Capcom realmente se confirmar, ainda teremos a chegada de mais um novo lutador. Agora só nos resta ficar de olho na Capcom Cup, no primeiro final de semana de dezembro, onde provavelmente poderão acontecer novos anúncios.

Fonte: Capcom-Unity



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google