Steam Remote Play Together é lançado para todos os usuários

Para comemorar o lançamento da nova funcionalidade, o Steam colocou no ar uma promoção com vários títulos que possuem multiplayer local.


O Steam lançou hoje, quarta-feira, a versão final do seu Remote Play Together. Por meio de uma nota na página de notícias do Steam, a empresa revelou que o serviço, que permite que jogos com multiplayer local sejam aproveitados de forma online com seus amigos, saiu do beta e já está disponível para todos os usuários da plataforma. Além disso, também foi iniciada uma promoção com títulos que podem tirar proveito do novo recurso.


Essa funcionalidade já estava disponível para os participantes do beta desde o mês passado. Com o Remote Play Together, uma pessoa que possui algum título com multiplayer local, pode convidar seus amigos do Steam para jogar online, sem que esses tenham uma cópia do jogo, pois eles irão jogar via streaming, algo parecido com a experiência oferecida pelo recém-lançado Google Stadia.



Fonte: Steam

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google