Star Wars Jedi: Fallen Order (Multi): Respawn está interessada em desenvolver sequência

Uma continuação ainda não foi confirmada, mas a Respawn já deixou clara a intenção em desenvolvê-la.

Star Wars Jedi: Fallen Order (Multi) vêm recebendo elogios por parte da crítica e o prestígio dos fãs, e a Respawn anda bem entusiasmada em desenvolver uma possível sequência.


O título também chegou não só a bater recordes na EA como também foi a melhor estréia digital de um jogo de Star Wars e isso despertou certo interesse da Disney e da própria Eletronic Arts. O diretor de estratégia de marcas da Respawn, Charlie Houser, deu uma entrevista para a GamesRadar e foi questionado sobre o futuro de Star Wars Jedi: Fallen Order e ele confirmou que eles querem sim desenvolver uma continuação para a história do jogo.

"Foi incrivelmente divertido desenvolver Fallen Order. Para uma nova equipe composta na Respawn, tivemos de aprender muito para conseguir isto. Perante as reações e opiniões dos jogadores e o que todos pensam dele, adoraríamos continuar a criar experiências espetaculares e histórias e continuar a contar aquela história de Star Wars".

Ainda não há confirmação de uma sequência estar sendo planejada ou em desenvolvimento, mas o interesse por parte da Respawn e também a boa recepção das vendas, dos fãs e da crítica que o jogo anda recebendo parecem ser o impulso para uma sequência se tornar realidade.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google