SingStar (PS3/PS4): Sony encerrará servidores do jogo

Data do encerramento será no dia 31 de janeiro de 2020.

SingStar (PS3/PS4) jogo de karaokê exclusivo para os consoles PlayStation terão seus servidores desligados no dia 31 de janeiro de 2020.


Segundo o comunicado da Sony, o jogo terá todas as suas funcionalidades online, de rede e compra desativadas nos consoles em que foi lançado. Apenas os jogadores do PlayStation 4 poderão baixar músicas já compradas anteriormente, já os jogadores do PlayStation 3 não poderão baixar caso apaguem as músicas do console.

Após o dia 31 de janeiro os jogadores poderão ter acesso a todas as músicas através do jogo em mídia física que contará também com as funções de gravar vídeos, fotos e criar playlists. Os vídeos compartilhados e desafios criados pelos jogadores nas redes sociais e PSN também não ficarão mais disponíveis. Já os troféus online não poderão ser mais obtidos.

"Adoramos ver a comunidade crescer e temos muitas memórias boas ao trabalhar em SingStar," diz a mensagem no site de SingStar, "O seu apoio ao longo dos anos foi tudo."

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google