Project Sakura Wars (PS4): novo trailer apresenta a música tema da personagem Claris

Nova canção conta com trechos inéditos do jogo em seu clipe.



 A Sega revelou um novo trailer de personagem para Project Sakura Wars, o reboot da consagrada série de RPGs táticos e dating sim, mostrando a canção "Rinbu", cantada pela personagem Claris.


A canção, que tem como foco a personagem Claris, um dos interesses amorosos do protagonista durante a trama, foi escrita por Jirou Ishii, composta por Kouhei Tanaka e arranjada por Yasuhisa Murase, que fazem parte da equipe de  desenvolvimento do jogo. Além disso, a intérprete é Saori Hayami, a dubladora da personagem.

Desenvolvido pelo famigerado estúdio por trás da franquia Sonic The Hedgehog, o Sonic Team, o jogo contará com a arte de Tite Kubo, autor do famoso mangá Bleach, e combate em ação, uma novidade para a série.

 Project Sakura Wars (nome final a ser determinado) será lançado no dia 12 de dezembro de 2019 no Japão, e entre março e maio de 2020 no Ocidente.

                                                                                                                                         Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google