Fallout Shelter (Multi) vai ganhar versão em board game

Board Game lançado pela Fantasy Flight Games é uma adaptação fiel do material original.



A renomada empresa de jogos Fantasy Flight Games anunciou, em seu site oficial, o lançamento de Fallout Shelter: The Board Game, adaptação para jogo de tabuleiro do simulador de construção e sobrevivência da série produzida pela Bethesda Softworks.

A adaptação é bastante fiel ao original, apenas substituindo os elementos digitais por cartas, mas mantendo o objetivo de gerenciar os recursos do seu abrigo para coletar felicidade dos habitantes e se tornar o novo Supervisor (Overseer). O jogo vai de dois a quatro jogadores, em competições estratégicas que envolvem gerenciamento, tomada de decisões, personalização e um sistema de combate.

Fallout Shelter: The Board Game já está em pré-venda pela Asmodee, com a opção de compra de uma playmat personalizada. É necessário ter uma conta cadastrada para acessar a loja virtual.

Fonte: Destructoid

Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google