Project Sakura Wars (PS4) introduz nova personagem e mini-game de cartas

Hanafuda, tradicional jogo de cartas japonês, faz sua aparição como mini-game.



A Sega revelou novas informações de Project Sakura Wars durante a mais recente transmissão ao vivo sobre o jogo. Nela, uma nova personagem foi introduzida junto de um mini-game de cartas.


Confira os detalhes abaixo:

Personagem

Hakushuu Murasame (Design por Shigenori Soejima, da série Persona)


Uma espadachim e velha amiga do pai de Sakura Amamiya, Tekkan, e também a mestre de Sakura na arte da espada. Sua idade e passado são desconhecidos. Com suas excelentes habilidades com a espada, cabeça fria e personalidade gentil, ela é uma pessoa que aparenta não ter defeitos, mas seu gosto por trocadilhos parece ser seu único defeito, confundindo aqueles ao seu redor a cada vez que ela fala.


Smartron

O "Smartron" é um item que irá ajudar o protagonista, Seijuurou Kamiyama, durante as partes de exploração do jogo. O Smartron possui várias funções que irão lhe ajudar a progredir pelo jogo.

Mapa



A função de mapa é usada particularmente nas partes de exploração. Em adição ao minimapa enquanto Kamiyama está em movimento, também é possível abrir o aparelho para checar quais eventos estão ocorrendo em cada área.

Diário de atividades

No diário de atividades, você poderá chegar as informações a respeito das missões principais e secundárias já concluídas. Também é possível assistir novamente às cutscenes.

Álbum de fotos

Permite visualizar as gravuras obtidas no jogo.

Recepção de ligações

Ao progredir pela parte de exploração, você receberá ligações dos outros personagens. Existem até
ligações urgentes, como a aparência de kouma.

Koi-Koi Wars

"World Koi-Koi Wars" é um mini-game embutido no Smartron. À medida que você progride no jogo, é possível jogar com novos oponentes.

Coleção de gravuras


As gravuras permitem que você veja vários lados de cada personagem. Você pode comprá-las nas lojas, ou encontrá-las caídas em vários lugares no mapa. Colete todas elas e torne-se um mestre das gravuras.

World Koi-Koi Wars



Em Project Sakura Wars, você pode aproveitar "Koi-Koi" (Hanafuda, um tradicional jogo de cartas japonês) como um mini-game. Vença as partidas de "World Koi-Koi Wars" utilizando o seu Smartron e torne-se um mestre do koi-koi.

Simulador de batalha Ikusa-chan

Depois de progredir até certo ponto do jogo, você ganhará acesso a um simulador de batalha, "Ikusa-chan", no hangar subterrâneo. Em adição à capacidade de jogar novamente as batalhas já completadas, missões diferentes também estarão disponíveis para cada personagem jogável. Ao completar essas missões, você pode obter gravuras especiais.

Project Sakura Wars será lançado para PS4 no dia 12 de dezembro de 2020 no Japão, e entre março e maio de 2020 no Ocidente.

Confira também mais detalhes sobre os personagens coadjuvantes, e um trailer mostrando os designs originais do mangaká Tite Kubo, responsável pelo design dos personagens principais do jogo.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google