Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch): conheça a cidade de Sendai em novo Morgana Report

Confira também como se dá a tradução dos famosos "Social Links" neste spin-off.


A Atlus revelou novas informações sobre o jogo Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, o spin-off de ação da série Persona. Dentre elas, estão detalhes sobre os personagens e a cidade de Sendai.


Rumores de Sendai

Enquanto estão no rastro do incidente de Shibuya, o policial Zenkichi Hasegawa diz para os Phantom Thieves que "a polícia suspeita que os Phantom Thieves sejam os culpados deste incidente bizarro," e, para limpar seu nome, eles se infiltram no misterioso mundo alternativo conhecido como "Jail" e levam o caso de Shibuya para a sua resolução.

No entanto, os incidentes em que pensa-se que as Jail estão envolvidas não estão ocorrendo apenas em Shibuya, mas por todo o Japão.

Para resolver os incidentes ocorrendo no Japão, os Phantom Thieves começam uma viagem de van e chegam em Sendai, a cidade onde Date Masamune governou.

Sendai não é famosa apenas pelo seu Festival Tanabata, mas também pela sua culinária, conhecida pela seu "bife de língua" e "zunda." Recentemente, o autor de light novel Ango Natsume está extremamente popular; fãs enlouquecidos aparecem em multidões em seu evento de autógrafos, e parecem bizarramente empolgados.

Em seu caminho, os Phantom Thieves se encontram com uma mulher chamada Kuon Ichinose em um restaurante de bife de língua que eles param. Ela dá um discurso apaixonado sobre o quão bom o bife de língua é e vai embora... Quem diabos é ela?

Enquanto isso, os Phantom Thieves chegam na Jail de Sendai. Uma construção ameaçadora e fantasiosa que lembra a Era Medieval se impõe perante eles, e existem ainda mais "Shadows" que se chamam de Four Devas. A shadow segurança também é um inimigo formidável. Esta é a Jail onde você nunca pode abaixar a sua guarda.

Desenvolva e fortaleça cada personagem

Além de subir o nível dos personagens, vários outros elementos de progressão estão sendo preparados. Desenvolva seus personagens favoritos para lutar com uma vantagem maior.

BAND

A força dos laços dos Phantom Thieves, chamada de "BAND," permite que você melhore seus parâmetros como HP e poder de ataque, e aprenda habilidades que se provarão úteis em várias situações. Ao alocar os BAND Points que você ganha ao progredir pela história e ao derrotar os inimigos, é possível fortalecer os laços dos Phantom Thieves.

Master Arts

As "Master Arts" são ações específicas de personagens. À medida que você batalha mais e mais usando um personagem, é possível adicionar ações únicas  a ele. Quanto mais você jogar como um personagem, mais ações diversas se tornarão possíveis.

Loja

Você pode comprar equipamento e itens na loja. Além das lojas estabelecidas pela Sofia, existem também lojas em cada cidade, e, possivelmente, algumas barganhas em cada uma.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Ainda não há confirmação de um lançamento ocidental. Você também pode conferir os trailers de Joker, Sofia, Ryuji e Morgana.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google