Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch): confira novos trechos de exploração e gameplay de Yusuke Kitagawa

A Atlus lançou novos trechos de gameplay de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers , durante a transmissão ao vivo "Persona 5 the... (por Matheus em 29/11/2019, via GameBlast)

A Atlus lançou novos trechos de gameplay de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, durante a transmissão ao vivo "Persona 5 the Animation Cafe Leblanc Attic Broadcast Station S."Além de mostrar a exploração da já detalhada cidade de Sendai, também temos conteúdo inédito mostrando o personagem Yusuke Kitagawa, e uma missão numa Jail, as dungeons do jogo.


Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Ainda não há confirmação oficial de um lançamento ocidental. Confira também os trailers dos personagens Joker, Sophia, Ryuji, Morgana e Ann.


Exploração de Sendai



Missão na Jail


Gameplay de Yusuke Kitagawa



                                                                                                                                         Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google