Monkey King: Hero is Back (PC/PS4) recebe seu primeiro DLC

Combata deuses ancestrais em eventos que antecem a trama principal.


Monkey King: Hero is Back (PC/PS4) teve seu lançamento em 16 de outubro desse ano e trouxe uma bela aventura repleta de bons ensinamentos e uma animação de qualidade. Inspirado no longa animado de mesmo nome, o título da THQ Nordic recebe seu primeiro conteúdo DLC: Uproar in Heaven. O episódio pode ser adquirido separadamente na Steam pelo preço de R$20,69 (indisponível na PSN) ou através da Hero Edition que dá acesso a todos os episódios extras, além de itens cosméticos e consumíveis durante a campanha.


Uproar in Heaven acontece 500 anos antes do enredo original. Aqui iremos acompanhar o orgulhoso Sun Wukong ostentando a alcunha de Dasheng (Grande Sábio) enquanto enfrenta deuses conhecidos da cultura oriental em combates ferozes e que prometem uma ação frenética regada de muito kung fu.



Um segundo capítulo chamado Mind Palace está programado para o dia 17 de dezembro desse ano. Continue ligado aqui no GameBlast para mais informações sobre Monkey King: Hero is Back.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google