League of Legends (PC): HQ de Lux terá versão com arte de capa exclusiva vendida na CCXP 2019

Arte foi criada pela quadrinista Adriana Melo, que estará no evento para autografar a HQ.



A Riot Games anunciou que a nova graphic novel de League of Legends, que traz a personagem Lux como protagonista, terá versão limitada e exclusiva na edição deste ano da Comic Con Experience (CCXP). A publicação, que será comercializada pela Panini durante o evento, conta com capa dura e arte assinada por Adriana Melo — conhecida por desenhar heroínas icônicas. Quem adquirir a HQ também terá a oportunidade de conseguir um autógrafo da quadrinista, que estará no estande da Panini, no dia 08 de dezembro, a partir das 14h30.


A graphic novel conta a história de Luxanna Crownguard, mais conhecida como Lux, que luta para controlar as habilidades mágicas que possui, já que em Demacia, reino onde vive, a magia é proibida. O quadrinho também explora as relações de Lux com Garen, seu irmão, e Sylas, mago que passou 15 anos na prisão até conseguir se libertar. As HQs de League of Legends são frutos da parceria entre Riot Games e Marvel. Além da edição de Lux, também já está disponível a série que explora o passado da arqueira Ashe.

A CCXP19 acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Os ingressos para todos os dias do evento já estão esgotados.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google