League of Legends (PC): graphic novel 'Ashe: Mãe de Guerra' chegará às bancas em julho

HQ é a primeira publicação da parceria entre Riot Games e Marvel Entertainment.



disponível gratuitamente de maneira online, a HQ 'Ashe: Mãe de Guerra' receberá versão física com capa dura. A publicação, que está em pré-venda, chegará às bancas no próximo dia 08 de julho. Essa edição especial reúne os quatro volumes da graphic novel e é o primeiro resultado da parceria entre a Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, e a Marvel Entertainment.


A sinopse da obra explica que:
Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio?
Confira, logo abaixo, o trailer divulgado no final do ano passado, quando a HQ foi disponibilizada online.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google