GRIS (Multi) será lançado para PlayStation 4 em 26 de novembro

Com uma direção de arte incrível, o jogo encanta e emociona.

Misturando plataforma com puzzles e um gráfico belíssimo em animação e aquarela, GRIS está chegando ao PlayStation 4 em formato digital no dia 26 de novembro, diz a publicadora Devolver Digital e a desenvolvedora Nomada Studio.


A versão de PlayStation 4 do jogo foi atualizada "meticulosamente", com a equipe de arte reformando "mais de 5,000 assets únicos que possuem uma resolução de 2 a 4 vezes maior que o padrão para usufruir do poder do PlayStation 4 Pro e telas em 4K", de acordo com o programador Roger Mendoza. As músicas feitas para o jogo pelo grupo Berlinist também receberam um melhoramento. Além disso tudo, existe uma homenagem a um exclusivo PlayStation escondida, dito como um dos favoritos da equipe e principal inspiração para GRIS.

GRIS foi lançado para Switch e PCs em 2018, depois para iOS em agosto deste ano. Recentemente, a publicadora disse que o jogo ultrapassou 300 mil em vendas.

Confira o trailer de lançamento versão de PlayStation 4.


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google