Granblue Fantasy: Versus (PS4) ganha janela de lançamento no Ocidente

O jogo chegará em diferentes edições especiais que irão trazer itens exclusivos para a versão mobile.


A XSEED Games, responsável por trazer o jogo para a Ámerica, e a Marvelous Europe publicaram novas informações sobre Granblue Fantasy: Versus, jogo de luta que se passa no mesmo universo da franquia Granblue Fantasy. O jogo chegará no primeiro trimestre de 2020 com exclusividade do PS4 e o título virá para o ocidente, com vozes em japonês e inglês.

Também foi anunciado várias edições especiais do jogo, cada uma oferecendo diferentes itens exclusivos. A versão especial da edição física irá vir com a trilha sonora, o livro de arte do jogo, tema e avatar para o PS4, capa exclusiva, e o "Color Pack", um dlc para customizar as cores dos personagens.

A edição digital do jogo terá duas versões especiais a Character Pass Set e a Deluxe Pack. A primeira não terá a trilha sonora e o livro de arte, porém irá incluir o Character Pass, que libera cinco novos personagens ainda a serem anunciados e um avatar para o lobby do título. A segunda contém todo o conteúdo presente na edição física especial, mais um tema exclusivo para PS4.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google