Fairy Tail (Multi): RPG terá Rogue, Kagura, Sherria, Sting e Ichiya jogáveis

RPG da Gust também teve algumas mecânicas de batalha reveladas na Famitsu.


Através da revista Famitsu, a Koei Tecmo anunciou novos personagens jogáveis para Fairy Tail, jogo baseado na série de mangá e anime de mesmo nome. Desenvolvido pela Gust, o RPG será lançado para PC, PS4 e Switch em 2020.


Os novos personagens anunciados são: Rogue Cheney, o Dragon Slayer das sombras; Kagura Mikazuchi, uma maga que controla a gravidade; Sherria Blendy, a God Slayer dos céus; Sting Eucliffe, o Dragon Slayer branco (associado à luz); e Ichiya Vandalay Kotobuki, cujas magias de perfume possuem uma miríade de efeitos.

Além disso, foram anunciadas algumas mecânicas das batalhas. Dois personagens podem combinar seus ataques mágicos em um Unison Raid. Também há um "Awakening" que melhora drasticamente as habilidades dos personagens por um tempo fixo e um "Mode Change" que também serve para o fortalecimento em batalha, mas apenas alguns personagens podem acessar.  Por fim, de acordo com a cooperação entre magos nas batalhas, Makarov pode usar uma Super Magic para auxiliar o jogador em batalha.

Vale destacar que haverá uma live stream em japonês no dia 30 de novembro que deve mostrar o jogo um pouco melhor.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google