Battle Breakers (PC/Mobile): Epic Games lança novo jogo

Focado no público Mobile, jogo aposta no padrão colecionável que está em alta.

Epic Games, desenvolvedora do viciante Fortnite, anunciou Battle Breakers. Definido pela própria empresa como um 'colecionador de heróis com temática cartoon', o jogo já está disponível para PC e Mobile.


Desenvolvido como um 'projeto apaixonado feito por uma pequena equipe da Epic Games', Battle Breakers é gratuito e possui algumas opções de compras com dinheiro real dentro do jogo, como é comum na plataforma mobile. Feito na Unreal Engine 4, o título compartilha seu save através do PC, iOS e Android.

A descrição oficial diz o seguinte:

"Monstros do espaço aprisionaram os maiores heróis do mundo em cristais de tecnomágica. Agora cabe a você reunir a equipe suprema de super guerreiros e tomar seu planeta de volta - uma pausa por vez!"

São mais de 1000 dungeons para explorar, entre vulcões, florestas, geleiras e muito mais, além de centenas de heróis para liberar.

Confira o trailer:



Fonte: IGN

Sempre gostou de escrever, mas flertou com isso recentemente e se apaixonou. Fala sobre jogos eletrônicos, lembranças e experiências marcantes. As vezes, ao mesmo tempo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook