Epic Games Store agora aceita pagamentos em reais

Com a possibilidade de pagar em reais por cartão de crédito, e-banking e boleto, a loja se torna mais acessível para o mercado brasileiro.


A partir de hoje (18/07), a Epic Games Store está oferecendo o pagamento de seus jogos em reais. A mudança havia sido anunciada pela equipe de Fortnite na segunda, dia 15, para informar a conversão dos V-Bucks em reais e já está valendo.


Vale destacar que as opções de comprar por cartão de crédito ou e-banking, é possível utilizar uma opção de boleto. Com a opção de comprar em reais, os produtos da loja se tornam agora mais acessíveis para o mercado brasileiro. Um bom exemplo da mudança é o preço da pré-venda de Tetris Effect. O jogo custa US$31.99, o que, devido ao atual valor do câmbio, corresponderia a um valor bem maior do que os R$59,99 cobrados pela loja.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google