SD Gundam G Generation Cross Rays (Multi) recebe demo para PS4 e Switch

Os robôs em miniatura retornam com mais um RPG tático.


Foi disponibilizada uma demo do jogo SD Gundam G Generation Cross Rays, produzido pela Bandai Namco, para o PS4 e o Switch. A demo está disponível apenas nas respectivas lojas do Japão e de Hong Kong nos idiomas japonês, mandarim e coreano.


Nesta demo, o jogador terá acesso completo ao "Capítulo 0" do jogo, bem como a capacidade de transferir os dados salvos da demo para  a versão completa. A famosa série de RPGs táticos baseados na franquia Gundam tornará jogável diversos cenários populares nos animes, tomando como inspiração a série Super Robot Wars, conhecida por ser um enorme cross-over entre animações do gênero mecha.

 SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado no dia 27 de novembro de 2019 para o PS4, Switch e PC. A versão para PC será localizada oficialmente para o Ocidente no mesmo dia do lançamento asiático, além da presença de legendas em inglês para as edições de PS4 lançadas
no Sudeste Asiático.

                                                                                                                                       Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google