Nuclear Throne e Ruiner são os os jogos gratuitos da semana na Epic Games Store

Jogos poderão ser adquiridos gratuitamente na loja virtual até o dia 14 de novembro.

Até as 11:59 do dia 14 de novembro, a Epic Games Store está oferecendo gratuitamente os jogos Nuclear Throne (Multi) e Ruiner (Multi). A oferta faz parte de uma promoção que a loja virtual tem feito e que pretende oferecer pelo menos um novo jogo gratuito por semana até o fim do ano. Nas semanas anteriores já tivemos Metro 2033 Redux, Batman Arkhan Trilogy, Moonlighter, Overcooked, entre outros.


Os jogos são descritos da seguinte forma em suas respectivas páginas da loja:

Nuclear Throne é um roguelike de tiro pós-apocalíptico com perspectiva de cima. Não é um pós-apocalipse “a última esperança da humanidade”, está mais para “a humanidade está extinta, agora mutantes e monstros vagam pelo mundo”. Lute pelas terras desoladas com armas poderosas, coletando radiação para crescer algumas partes do corpo e ganhar habilidades extra. Se você fosse bom nesse jogo, conseguiria fazer tudo isso e muito mais. Você consegue chegar ao Nuclear Throne? 
RUINER é um jogo de tiro e ação brutal ambientado no ano de 2091, na cibermetrópole Rengkok
Um psicopata alucinado se rebela contra um sistema corrupto para descobrir a verdade e salvar seu irmão sequestrado, tudo isso sob a orientação de uma misteriosa hacker. Acabe com o CÉU usando uma combinação de reflexos sobrenaturais, equipamentos aprimorados e o arsenal de seus inimigos derrotados.

Arsenal Cyberpunk
Equipe tudo quanto é arma de fogo e arma branca da mais alta tecnologia para arruinar tudo o que se opõe a você. ,Utilize dispositivos de última geração, como escudos de energia, melhorias de movimentação e a pistola de choque ou hackeie seus inimigos para que lutem ao seu lado.

Trilha sonora fantástica
Explore e lute com as batidas intensas de Sidewalks & Skeletons, Zamilska, Antigone & Francois X, DJ Alina e o aclamado compositor de anime, Susumu Hirasawa (Paprika, Millennium Actress).

Combate sofisticado e brutal
Saia destruindo multidões ou desacelere o tempo e decida cautelosamente seus pontos de ataque antes de desencadear uma tempestade de violência no campo de batalha.

Ação narrativa
O confronto violento é um meio para seus fins e a confiança vale muito pouco em Rengkok, um mundo sem sentido que você explora com a ajuda de uma misteriosa hacker.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google