Crash Team Racing Nitro-Fueled (Multi): novos DLCs gratuitos chegam no dia 8 de novembro

Entre os destaques há um novo personagem e uma nova pista desafiadora.

A Activision e a Beenox anunciaram mais uma Season do jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled (Multi), e como de costume a recompensa aos jogadores são novos conteúdos como personagens, pistas e itens personalizáveis tudo de forma gratuita.


O novo Grand Prix, intitulado de "Neon Circus", estará disponível a partir do 12:00 do dia 8 de novembro e para os jogadores conseguirem os conteúdos terão de realizar tarefas diárias, semanais, rápidas ou de temporadas do jogo.

Dentre os destaques temos a pista Koala Carnival e o personagem Koala Kong. Além da pista desafiadora novos karts também serão adicionados, são eles: Nitro Bumper Kart, Pressurizer e Daredevil.

Já os itens personalizáveis são adquiridos através dos Nitro Points que o jogador vai adquirindo conforme joga, dentre os itens temos skins, adesivos e rodas para os karts. Há também os itens exclusivos que são apenas para os melhores jogadores, só os jogadores inseridos nos 5% do topo terão direito a karts exclusivos.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PlayStation 4, Xbox One Nintendo Switch.



Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google