Bad North: Jotunn Edition (Multi) é o jogo gratuito da semana na Epic Store

Roguelite de estratégia em tempo real poderá ser adquirido gratuitamente até 29 de novembro.

Até o dia 29 de novembro, a Epic Games Store está oferecendo gratuitamente Bad North: Jotunn Edition. O roguelite de estratégia em tempo real foi lançado originalmente no PC em 16 de novembro de 2018 e também está disponível para Xbox One, PS4, Android, iOS e Switch. A oferta faz parte de uma promoção da loja que promete oferecer pelo menos um jogo gratuito por semana até o fim do ano.


O jogo é descrito da seguinte forma:
ROGUELITE COM TÁTICAS EM TEMPO REAL
Posicione e realoque suas tropas para se defender dos vikings, que têm, cada um, seus próprios contra-ataques para suas ameaças. Escolha suas batalhas e planeje as retiradas das suas tropas com cuidado! Perca um comandante, e ele terá ido para sempre. Perca tudo, e será fim de jogo!

CONTROLES INTELIGENTES DE UNIDADES
Você comanda as linhas gerais das suas defesas e monitora o posicionamento. Seus soldados fazem o resto, navegando e atacando intuitivamente em resposta à situação.

ILHAS COM GERAÇÃO PROCEDURAL
Cada ilha é estilizada de forma encantadora e tem um layout único. Planeje suas estratégias por cada canto e recanto, pois você só tem uma chance de salvá-los da invasão inimiga.

MELHORIAS DESBLOQUEÁVEIS
Uma defesa mais forte e inteligente traz maiores recompensas. Use-as para transformar seus súditos, de uma milícia desorganizada, em guerreiros veteranos.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google