Atualização da Xbox Live/Microsoft Store (18/11 - 22/11)

Um pacote de jogos do Sonic, contratos de atirador de elite, um simulador de trens e a sexta civilização de Sid Meier.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Train Sim World 2020 Collector’s Edition - 19 de novembro

O Train Sim World é um simulador em 1ª pessoa, imersivo, perfeito para todo mundo com interação na cabine, locomotivas detalhadas, rotas reais e horas de jogo. Vá para os trilhos com a novíssima Edição 2020 do Train Sim World e descubra como dominar suas novas habilidades.

Com diversas rotas reais, você poderá avançar na inclinada Spessartrampe alemã, operar na estação subterrânea da Pensilvânia em Nova Iorque ou se encantar com a maravilhosa estação Manchester-Victoria. E, em cada rota, você encontrará sistemas de sinalização regionais realistas e novos desafios. Comece hoje a sua jornada!

Collector’s Edition - Duas novas rotas! Vivencie as ferrovias do sonho californiano com o Train Sim World: Peninsula Corridor e explore os visuais pitorescos de uma das ferrovias mais antigas da Alemanha com o Train Sim World: Ruhr-Sieg Nord.



Munchkin: Quacked Quest - 19 de novembro (disponível no Game Pass)

Mergulhe em Munchkin: Quacked Quest e re-descubra a paródia, trocadilhos e humor do jogo de cartas Munchkin de Steve Jackson. Colete ouro, jogue seus inimigos (e amigos) em poços de sacrifício, colete patos, elimine os monstros - de esqueletos reanimados à Planta em Vasos e até ao Dragão de Plutônio - e alcance o nível mais alto para ganhar o jogo! Afinal, existe apenas um ponto no topo e você acabou de encontrar uma serra elétrica ...



The Ultimate Sonic Bundle - 21 de novembro

Entre no universo Sonic com o pacote Ultimate Sonic. Experimente três jogos cheios de ação em um - um jogo de plataformas 2D clássico, uma aventura 3D moderna ou um jogo de corrida em ritmo acelerado.

Sonic Mania - A derradeira celebração do passado e do futuro. Uma nova aventura com Sonic, Tails e Knuckles cheios de chefes únicos, paisagens 2D em movimento e jogabilidade clássica divertida.

Sonic Forces - Experimente uma ação em ritmo acelerado com três estilos de jogabilidade exclusivos: derrote inimigos com velocidade incrível como Modern Sonic, catapulte plataformas perigosas como Classic Sonic e crie seu próprio herói personalizado.

Team Sonic Racing - Os melhores elementos das corridas de arcade e estilo competitivo em ritmo acelerado. Enfrente amigos em corridas intensas para vários jogadores, corra juntos por mundos impressionantes e trabalhe em equipe compartilhando power-ups e aumentos de velocidade. Assuma o controle do seu estilo de corrida - Escolha entre 3 tipos de personagens distintos e desbloqueie as opções de personalização de veículo que mudam o jogo para se adequar ao seu estilo de corrida.



Farmer’s Dynasty - 21 de novembro

A COMBINAÇÃO PERFEITA DE SIMULAÇÃO DE FAZENDA E SIMULAÇÃO DE VIDA

Muito mais que uma simulação rural: em Farmer’s Dynasty, você deve reconstruir sua fazenda e fazer sua herança prosperar, começar uma família, nutrir seus laços de amizade e, claro, gerenciar sua produção.

O FAZENDEIRO E SUAS MÁQUINAS
Dezenas de máquinas agrícolas autênticas para você cultivar seus campos e otimizar sua produção.

ESCOLHA SUAS PLANTAÇÕES E SEUS ANIMAIS
Torne-se um fazendeiro experiente, expanda sua fazenda e invista em novas terras para diversificar a produção e colher ainda mais.

FAÇA NOVOS AMIGOS
Conquiste a gratidão dos seus vizinhos cumprindo missões para eles. Quem sabe você não se casa com uma delas?

GERENCIE SEU ORÇAMENTO E SEUS RECURSOS
Envolva-se em uma economia local dinâmica, na qual suas vendas e compras afetam os preços do mercado.



Sniper Ghost Warrior Contracts - 21 de novembro

Seja um atirador de elite em locais ermos da Sibéria em um sistema por contratos inovador que encoraja o pensamento estratégico. Incorpore um assassino silencioso em missões emocionantes que podem ser repetidas.

Cumpra contratos únicos que oferecem objetivos claros com recompensas em dinheiro fixas e a possibilidade de concluir desafios bônus para receber prêmios. Os contratos oferecem uma jogabilidade precisa e estratégica graças às centenas de formas de eliminar os seus alvos.



Sid Meier’s Civilization VI - 22 de novembro

Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Explore novas terras, pesquise tecnologias, domine seus inimigos e acompanhe de perto os líderes mais famosos da história enquanto tenta construir a maior civilização que o mundo já conheceu.

Civilization VI para Xbox One inclui as mais recentes atualizações e melhorias e quatro conteúdos adicionais que adicionam quatro novas civilizações, líderes e cenários:

• Pacote de Cenário Vikings
• Civilização Polonesa e Pacote de Cenário
• Civilização Australiana e Pacote de Cenário
• Civilizações da Pérsia e Macedônia e Pacote de Cenário



Todas as descrições foram retiradas diretamente da página de cada jogo na Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google