Atualização da Xbox Live/Microsoft Store (04/11 a 08/11)

Versões definitivas, indies e o retorno de Need for Speed.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.


Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition - 5 de novembro

Em Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, descobre o capítulo final da origem da Lara, que a vai definir como a saqueadora de túmulos que está destinada a ser. Inclui o jogo base, os sete túmulos de desafio de conteúdo transferível, bem como todas as armas, roupa e habilidades transferíveis. Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition é a derradeira forma de viver o momento que definiu a Lara.



Blacksad: Under the Skin - 5 de novembro

No início dos anos 50, Joe Dunn, proprietário de um clube de boxe, é encontrado morto. Além disso, a sua estrela em ascensão, Robert Yale, que iria subir ao ringue para disputar um dos combates mais importantes da sua carreira, desapareceu misteriosamente. Sonia Dunn, filha de Joe, que assumiu o controlo do clube, enfrenta dificuldades financeiras. Contrata então o detetive privado John Blacksad para investigar o desaparecimento de Yale e encontrá-lo. Este caso sinistro vai levar o nosso investigador aos lugares mais sujos e lúgubres de Nova Iorque. Com as suas personagens antropomórficas e a incrível recriação do ambiente dos anos 50, BLACKSAD: Under The Skin promete-lhe uma aventura policial sinistra muito característica à BD epónima. Realize a investigação à sua maneira. Recorra às suas capacidades felinas para descobrir novos indícios. Tome decisões em nome de Blacksad e influencie o resultado da aventura.



Just Dance 2020 - 5 de novembro

Just Dance® 2020 é o jogo de dança definitivo com 40 sucessos das paradas como “God Is a Woman” de Ariana Grande até “High Hopes” do Panic! At The Disco. Festeje durante horas com músicas que a família inteira vai curtir! 40

NOVOS SUCESSOS: Continue festejando com os sucessos mais recentes como “God Is a Woman” de Ariana Grande.

ESCOLHA SUAS MÚSICAS FAVORITAS: Crie sua lista de músicas para personalizar suas festas do Just Dance!

MODO INFANTIL: Curta 8 músicas para crianças que vão proporcionar uma experiência divertida aos nossos jogadores mais jovens.



The Lord of The Rings: Adventure Card Game - 5 de novembro

Construa um deck de Heróis icônicos e desafie as tropas de Sauron neste emocionante jogo de cartas tático. Vá em frente por conta própria ou junte forças com um amigo e explore locações famosas, complete quests de história e forge sua própria lenda na Terra-média. Mas cuidado com o Olho de Sauron - se chamar sua atenção, tudo estará perdido.



Alwa's Awakening - 5 de novembro

Use o seu cajado mágico e viaje por um mundo grande e interconectado onde você resolverá quebra-cabeças, lutará contra inimigos e derrotará chefes para ajudar a libertar a terra de Alwa. Explore e descubra segredos usando as suas habilidades de plataforma nessa aventura de 8 bits desafiadora e cativante. Alwa's Awakening tenta manter-se o mais fiel possível ao visual 8-bit autêntico com uma bela arte pixelada, uma trilha sonora recheada de faixas 8-bit grudentas e tanto charme que te trará de volta à era de ouro dos games. Com controles fáceis de entender, é um game fácil de aprender mas difícil de dominar, exatamente como os games de antigamente!



Football Game - 6 de novembro

Tommy é o herói de futebol americano da escola secundária local na pequena cidade de East Bend, EUA. É noite de jogo para os Purchase County Turbines e a sua namorada aguarda nas arquibancadas. No entanto, algo está errado… Inspirado nas aventuras clássicas de apontar e clicar dos anos 80 e 90, prepara-te para uma noite que não esquecerás neste thriller lynchiano distorcido. Navega e explora o ambiente interagindo com objetos e inspecionando-os para resolveres quebra-cabeças de forma a ajudares o Tommy a encontrar a sua namorada.



Wizards of Brandel - 6 de novembro

O jovem bruxo Darius perde sua casa depois que não paga o empréstimo e acaba morando de graça na casa de um feiticeiro procurado! Quando ele conhece uma espadachim que não tem absolutamente nenhum senso de direção e uma menina planta que se encolhe imediatamente se não beber água suficiente, o destino decreta que acabará viajando juntos. Para onde levarão as discussões sobre diferentes princípios?

Desencadeie ataques contínuos com o Limit Burst em batalhas estratégicas de turnos e faça parcerias com os Espíritos Familiares! O Magic Lab permite que você melhore suas habilidades e você também pode desfrutar de campos e visitar salas de trabalho paralelas para obter itens no Jardim Mágico! Além disso, explore cidades e masmorras secretas, experimente todas as conquistas que você conhece e ama, como fortalecimento de armas, criação de itens e arena!



Just Cause 4: Reloaded - 7 de novembro

Just Cause 4 Reloaded traz uma experiência de jogo expansiva e explosiva em um pacote completamente novo! Just Cause 4 Reloaded inclui conteúdo premium adicional, além de todas as melhorias e adições do jogo já lançadas. Mergulhe na experiência sandbox de mundo aberto recheada de ação e cause caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Equipe o traje planador e o gancho personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão! Just Cause 4 Reloaded inclui:

- Just Cause 4

- Traje planador armado Skystriker

- Microjato Furtivo da Mão Negra

- Pacote do Piloto Néon

- Pacote Escorpião da Palestina

- Pacote do Renegado




Garfield Kart Furious Racing - 7 de novembro

Garfield, o famoso gato que gosta de lasanhas, está de volta para enfrentar o Jon, o Odie e companhia num jogo de corridas onde todos os golpes são autorizados! Escolhe a tua personagem e o teu kart de acordo com as características e o teu estilo de condução, faz o melhor arranque na linha de partida e controla as derrapagens para ganhares tempo sobre os adversários. Utiliza objetos de bónus delirantes, como a almofada ou a varinha mágica, para ganhares vantagem sobre os concorrentes e atravessares a linha de chegada em primeiro. És preguiçoso como o Garfield? Vai por atalhos para ultrapassares toda a gente com a ajuda da mola! Enfrenta os teus amigos localmente ou online até oito jogadores em 16 circuitos emblemáticos do universo do Garfield.



STAY COOL, KOBAYASHI-SAN!: A RIVER CITY RANSOM STORY - 7 de novembro

Logo após os eventos de "Downtown Nekketsu Monogatari" … Colégio Reiho, onde a batalha ocorreu, tem esses Big Four, que são temidos por todas as outras escolas nas redondezas. E no topo do Big Four, reina apenas um homem: Masao Kobayashi. Aqui está uma de suas histórias.



Tanky Tanks - 8 de novembro

Tanky Tanks é um jogo de tanques acelerado e intenso. É divertido, fácil de aprender e muito viciante. Jogue sozinho, junto com amigos ou contra os seus amigos e mostre as suas habilidades de navegação e reação em 6 modos de jogo diferentes e inúmeros níveis. É rápido. É divertido. É viciante. Surpreenda os tanques inimigos enquanto se esquiva das suas balas mortíferas. Melhore a sua pontaria e habilidade de manobrar enquanto a própria guerra está tentando acabar com a sua aventura. Nível a nível os tanques inimigos ficam mais rápidos, inteligentes e mortíferos. Pode chegar ao fim e derrotar o líder inimigo?

Need for Speed Heat - 8 de novembro

Trabalhe de dia e arrisque tudo à noite no Need for Speed™ Heat, um jogo de corrida emocionante que coloca você lado a lado contra a polícia corrupta da cidade.



STURMWIND EX - 8 de novembro

STURMWIND EX é um shoot-em up na tradição dos velhos jogos arcade. Se se mexer - dispara! Você pode jogar mission mode com todos os 16 níveis com salvar seu progresso com cada nível acabado ou arcade mode com 6 níveis e não continua.




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google