Apex Legends (Multi): tem mudança no sistema de progressão e aumento nas recompensas

Alterações beneficiam jogadores veteranos, novatos e aqueles que querem voltar para o game.

Várias mudanças no sistema de progressão serão aplicadas a partir de 3 de dezembro em Apex Legends (Multi). E elas trarão benefícios para todos os possíveis públicos do jogo: o nível máximo dos jogadores passará de 100 para 500 e a quantidade de experiência necessária para subir será reduzida. Assim, jogadores veteranos poderão continuar a avançar e novos jogadores terão mais facilidade de crescer.


Além dessas mudanças, a quantidade de recompensas obtidas por subir de nível será maior. Até o level 20, os jogadores receberão um Pacote Apex por nível, passando para uma recompensa a cada dois níveis (até o level 300) e uma a cada cinco níveis (até o level 500). Todas essas mudanças também beneficiam jogadores retroativamente, o que é uma boa oportunidade para quem quer voltar a jogar. Apex Legends está disponível gratuitamente para PC (via Origin), PlayStation 4 e Xbox One.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google