RPG The Outer Worlds (Multi) será lançado no Brasil em 25 de outubro

O jogo terá legendas em português e versões físicas para PS4 e Xbox One.


A distribuidora Solutions 2 Go revelou que The Outer Worlds será lançado no Brasil em 25 de outubro. A edição nacional terá legendas em português, e edições físicas das versões para PlayStation 4 e Xbox One também estarão disponíveis por R$249,90.

The Outer Worlds é um RPG produzido pela Obsidian Entertainment (responsável por jogos como South Park: The Stick of Truth e Pillars of Eternity) com a participação dos co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky (criadores originais da série Fallout). No jogo, controlamos uma pessoa que se vê envolvido em uma conspiração que planeja destruir a colônia de Halcyon. O detalhe importante é a liberdade: podemos ser vilões, heróis, ou trilhar um caminho próprio por meio de inúmeros sistemas que permitem diferentes abordagens para resolver as situações.

Fonte: Solutions 2 Go (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google