Anúncio oficial de Overwatch 2 pode ocorrer na Blizzcon 2019

Documento da ESPN revela detalhes da sequência de Overwatch, com foco no PvE, mapa no Rio de Janeiro e provável anúncio no próximo fim de semana, na Blizzcon.

Lançado em 2016, Overwatch (Multi) foi um sucesso de vendas e crítica. A Blizzard, conhecida por ser a casa de World of Warcraft, Hearthstone e Diablo abocanhou uma nova categoria de jogadores com seu jogo e fez com que Overwatch se tornasse uma grande e importante franquia dentro da empresa.




Com a proximidade de mais uma edição da Blizzcon, evento exclusivo da Blizzard, a expectativa sempre está voltada para anúncios de novos jogos, principalmente sequências de suas principais franquias. A ESPN divulgou informações, e algumas imagens vazaram, sugerindo que a sequência do jogo heróico será oficialmente anunciada na edição deste ano do evento, que acontece no próximo fim de semana.




Segundo o relatório o jogo terá um foco maior no modo PvE, diferente do atual que é focado no PvP competitivo. Os personagens terão um sistema de "talentos" nesse modo, onde os jogadores poderão trabalhar no progresso e evolução de seus personagens, um novo modo de jogo chamado Push e um capítulo da história situado no Rio de Janeiro, terra natal do personagem Lúcio.

Além do anúncio, alguns dos novos modos de jogo podem ser disponibilizados para teste durante a Blizzcon.

Overwatch está atualmente disponível para PC, PS4, Xbox One e foi recentemente lançado para o Nintendo Switch.

Fonte: ESPN




Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google