Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch) recebe novo trailer e data de lançamento japonesa

O spin-off da série será um RPG de ação e se passará depois do final de Persona 5.


A Atlus revelou um novo trailer e os primeiros detalhes de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. A principal novidade é a data de lançamento: o jogo chegará ao Switch e PlayStation 4 no Japão em 20 de fevereiro de 2020, sendo que até o momento o lançamento não foi confirmado para o Ocidente. Um novo trailer mostra como será o novo RPG de ação, que está sendo desenvolvido pela Omega Force (conhecida por vários outros títulos do gênero musou).

Além do vídeo, foram revelados alguns detalhes do jogo. The Phantom Strikers será uma sequência de Persona 5 e a história acontecerá meio ano após o final do RPG. No spin-off, os Phantom Thieves se encontram de novo durante as férias de verão e acabam se envolvendo em um problema: Palácios, a representação do mundo cognitivo de adultos distorcidos, aparecem por todo o Japão. Sendo assim, os heróis vão ter que visitar várias cidades do país para resolver a situação. Durante as cenas de ação, será possível controlar qualquer membro dos Phantom Thieves, salvo Futaba, com a opção de trocar de herói de acordo com a situação.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google