Layers of Fear e Q.U.B.E. 2 são os jogos gratuitos da semana na Epic Games Store

Jogos poderão ser adquiridos de graça na loja até o dia 31 de outubro.

A Epic Games Store está oferecendo gratuitamente Layers of Fear e Qube 2. A promoção dura de hoje (24/10) até às 11:59 do dia 31 de outubro, quando os jogos serão substituídos por Costume Quest e Soma.


Desenvolvido pela Bloober Team, Layers of Fear é um jogo de terror em primeiro pessoa. Enquanto explora a mansão de um pintor, o jogador vai mergulhando cada vez mais fundo na sua loucura. Vale destacar que a versão da loja é a Masterpiece Edition, que inclui também Layers of Fear: Inheritance, uma expansão que conta a história da filha do pintor.

Q.U.B.E. 2 é um jogo de puzzle com mais de 80 quebra-cabeças. Na pele da arqueóloga Amelia Cross, você acorda no meio de ruínas alienígenas. Para encontrar o caminho de volta para casa, o jogador deve dominar os desafios com a ajuda distante de outro sobrevivente. O jogo também conta com suporte para daltônicos.

Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google