League of Legends (PC): Com G2 x DAMWON, quartas de final do Mundial 2019 são definidas

Confronto entre os atuais campeões do MSI e os vencedores das finais regionais da LCK será o grande jogo da próxima fase.



O Mundial 2019 de League of Legends já tem definidas as equipes classificadas para as quartas de final. Avançaram para a próxima etapa os coreanos da SK Telecom T1, Griffin e DAMWON Gaming; os europeus da G2 Esports, Splyce e Fnatic; e os chineses da FunPlus Phoenix e Invictus Gaming. A surpresa da primeira fase ficou por conta da eliminação precoce de todos os times da América do Norte. Cloud 9 e Team Liquid ficaram no terceiro lugar de seus respectivos grupos, enquanto a Clutch Gaming acabou na última posição do Grupo C.


Depois que os classificados foram conhecidos, um sorteio montou a tabela das quartas de final. O grande embate deve acontecer entre G2 e DAMWON, partida que colocará frente a frente o atual campeão do Mid-Season Invitational (MSI) e a vencedora das finais regionais da League of Legends Champions Korea (LCK). A Invictus, que busca o bicampeonato após ganhar o Mundial de 2018, vai encarar a Griffin. Os outros duelos serão SKT x Splyce, e Fnatic x FunPlus.

Os jogos acontecem no próximo final de semana (26 e 27 de outubro), no formato Melhor de Cinco (Md5). Quem vencer avança para as semifinais e mantem vivo o sonho de levantar a Summoner's Cup. A grande decisão do Mundial 2019 acontecerá no dia 10 de novembro, na Arena AccorHotels, em Paris, capital da França. Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games (YouTube, Twitch e site).

Mundial 2019 — quartas de final

Dia 26/10
  • Griffin x Invictus Gaming — a partir das 07h (horário de Brasília)
  • FunPlus Phoenix x Fnatic — na sequência
Dia 27/10
  • SK Telecom T1 x Splyce — a partir das 08h (horário de Brasília)
  • DAMWON Gaming x G2 Esports — na sequência

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google