Google Stadia: lançamento do serviço é marcado para 19 de novembro

Serviço de streaming de jogos da Google estará disponível, inicialmente, nos EUA, Canadá e Europa.

Desde que foi divulgado, o Google Stadia gerou dúvidas e expectativas de todos que acompanham o mercado de games mundo afora. A gigante da tecnologia anunciou sua entrada neste segmento prometendo uma nova experiência ao se jogar videogame.


A premissa do Stadia é fornecer a melhor experiência em streaming de jogos em qualquer dispositivo compatível. Desde Smart TVs até modelos específicos de smartphones.

Foi através de suas redes sociais que o anúncio do lançamento do Stadia foi feito e será no dia 19 de novembro, juntamente com um vídeo resumindo como funciona o serviço. Entretanto o acesso ao Stadia só estará disponível, inicialmente, nos Estados Unidos, Canadá e alguns países na Europa e será expandido em 2020 para outros mercados, juntamente com a versão mais básica de assinatura do serviço.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do serviço no Brasil.

Fonte: Twitter


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google