Project Resistance (Multi): teaser sobre o novo jogo é revelado

Prepare-se para rever inimigos conhecidos da franquia.


Conforme prometido na página do título em desenvolvimento, um trailer mostrando um pouco do que podemos esperar do próximo jogo da Capcom veio à tona. Ao que parece, teremos um jogo focado no multiplayer, semelhante a títulos como Left 4 Dead 2 e Evolve. Confira o trailer!




No vídeo podemos ver um grupo composto por quatro membros enfrentando hordas dos clássicos zumbis da franquia Resident Evil, com direito a criaturas horrendas presentes na série como o esguio Licker e a figura amedrontadora do Mr. X com os traços revitalizados apresentados em Resident Evil 2 (Multi).

O detalhe mais curioso fica com a presença de um quinto agente que parece estar no comando das criaturas, gerenciando a ordem em que são liberadas e vestindo um par de luvas que parecem estar, de certa forma, relacionadas com o controle do imponente Tyrant. Tudo isso vai ao encontro com a teoria de se tratar de um jogo nos moldes da famosa franquia de zumbis da Valve Corporation devido a semelhança com seu modo versus: um jogador no controle das criaturas contra os quatro personagens tentando sobreviver as armadilhas do oponente.


Teorias à parte, nada foi diretamente confirmado pela Capcom. A empresa apenas garantiu a presença no evento da TGS 2019 com painel fixo contando com diversas atrações, dentre elas, um vídeo revelando o gameplay de seu próximo jogo.

Ficaram animados com o teaser? Para mais informações sobre a TGS 2019 e o Project Resistance, continuem ligados aqui no GameBlast!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google