Minecraft (Multi): Nether Update será o nome da nova atualização

A nova atualização terá biomas próprios e novos mobs.


Neste sábado ocorreu a conferência MineCon, evento realizado todos os anos pela Mojang com a finalidade de apresentar as novidades envolvendo a franquia. A novidade foi apresentada por Agnes Larsson e Jens Bergensten, programadores responsáveis pela versão Java de Minecraft (Multi).


O anúncio da nova atualização foi recebido com euforia e surpresa pelo público, em especial pelo fato de que boa parte do evento voltou-se principalmente à apresentação de um dos novos mobs, as abelhas, bem como mecânicas e blocos que as envolvem.
Diretamente da snpashot.
De acordo com a apresentação, o enfoque da equipe de desenvolvimento será na possibilidade de que os jogadores não apenas sejam estimulados a explorar o Nether como possam também residir nesta dimensão.

Dentre as novidades, foram anunciados três biomas Soulsand Valley e Netherwart Forest Blue e Netherwart Forest Red, além dos Piglins, criaturas que possuem sua própria sociedade e negociarão itens com o jogador, assim como os Villagers. Os Piglins serão naturalmente hostis aos Whiter Skeleton e ao jogador, caso ele tente abrir seus baús.
Soulsand Valley
Além disso, haverá suporte a efeitos ray tracing sem a necessidade de uso de mods, com suporte a placas RTX. Todas as novidades serão conferidas tão logo sejam disponibilizadas em jogo, cuja atualização provavelmente ocorrerá no próximo ano.

Fonte: Minecraft



Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google