Ghost Parade (Multi): novo vídeo mostra mais de duas horas de gameplay

Vídeo fez parte de transmissão ao vivo da Aksys no Twitch.


Ontem (05/09), a Aksys Games realizou uma transmissão ao vivo no Twitch mostrando o gameplay de Ghost Parade. O vídeo mantido em seu canal mostra Bailey Meyers jogando mais de duas horas do side-scroller 2D desenvolvido pelo estúdio indonésio Lentera.


O jogo será lançado para PC, PS4 e Switch em novembro e a empresa o descreve da seguinte forma:
Ghost Parade acompanha as aventuras de Suri, uma jovem garota que se perde em uma misteriosa floresta enquanto volta da escola. O que começa como a jornada de uma garota para chegar em casa logo se torna uma luta para salvar a floresta e sua miríade de habitantes sobrenaturais dos ataques de humanos incapazes de pensar em qualquer coisa além de obter lucro.

Agora cabe a Suri e seus novos aliados fantasmagóricos salvar o seu lar do verdadeiro monstro — o ser humano.
Vale destacar também que na jornada Suri terá o auxílio de 30 companheiros fantasmas, além de poder interagir com mais de 70 espíritos em sua aventura. Todas essas criaturas são baseadas na mitologia e folclore da Indonésia e o design de personagens segue um estilo de arte definido por seus traços complexos e dinâmicos.

Fonte: Aksys (Twitch)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google