Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition (PC/Switch) ganha novo trailer focado na história

Coletânea que reúne Cyber Sleuth e Hacker's Memory chega ao PC e ao Switch em outubro.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Digimon Story Cyber Sleuth: Complete Edition. A coletânea que reúne Cyber Sleuth e Hacker's Memory será lançada para PC e Switch no dia 18 de outubro e o vídeo apresenta a história de ambos os títulos.


Cyber Sleuth acompanha um (ou uma) jovem estudante que acaba se tornando uma entidade digital após um evento misterioso no ciberespaço conhecido como EDEN. Junto com seus digimons, o personagem terá que encontrar uma forma de voltar ao normal, mas o caminho será tortuoso e cheio de mistérios para desvendar.

Já Hacker's Memory conta a história de um rapaz que teve sua conta do EDEN roubada e foi acusado de um crime que não cometeu. Ele decide então se aliar a um grupo de hackers para descobrir quem está por trás disso, expor o culpado e recuperar sua conta. É graças a isso que ele começa a usar as criaturas conhecidas como digimons, programas que supostamente foram inventados pelos hackers por conveniência e que os auxiliam em trabalhos que podem ser até mesmo moralmente questionáveis.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google