Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Multi) será lançado mundialmente no dia 23 de janeiro de 2020

Versão remasterizada do RPG de ação lançado originalmente no Gamecube também recebeu um novo trailer.

A Square Enix anunciou a data de lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition. A versão remasterizada do RPG de ação será lançada para Android, iOS, PS4 e Switch no dia 23 de janeiro de 2020. As versões mobile poderão ser jogadas gratuitamente até um determinado ponto.


Originalmente lançado no Gamecube, Final Fantasy Crystal Chronicles é um RPG de ação focado na sua experiência multiplayer (que na época demandava o uso de GBAs, um para cada jogador). Ele conta a história de um grupo de aventureiros que viaja por um mundo tomado pelo miasma em busca de gotas de myrrh, um artigo raro que pode manter o poder dos cristais ativo e proteger seus lares.

Cada jogador pode montar seu personagem com base em quatro tribos: Clavats, a raça que mais se assemelha a humanos; Selkies, uma raça ágil e individualista cujos ataques tem mais alcance; Yukes, uma raça de grande habilidade com magia e que se esconde por trás de grandes armaduras; e os Lilties, uma raça de menor estatura, mas cheia de orgulho.

Além de alterações visuais, o jogo também recebeu as seguintes adições:
  • Multiplayer online para até quatro jogadores;
  • Função cross-play para jogar com pessoas de diferentes plataformas;
  • Transferência de saves entre plataformas;
  • Novas e desafiadoras dungeons e chefes para o pós-game;
  • Novas variedades de skin para os personagens de cada tribo;
  • Novos itens para equipar;
  • Novas gravações das canções temas “Kaze no Ne” e “Hoshizukiyo”, cantadas por Yae;
  • Novas gravações das narrações e das vozes de personagens.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google