Dragon Ball Z: Kakarot (Multi) será lançado no Ocidente no dia 17 de janeiro de 2020

RPG de ação baseado em Dragon Ball Z também ganhou novo vídeo e detalhes de sua edição de colecionador.


A Bandai Namco divulgou que Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no Ocidente para PC, PS4 e XBO no dia 17 de janeiro de 2020. Além da data, a empresa divulgou um novo vídeo que revela que o arco de Buu estará no jogo.


O jogo reconta os eventos do anime Dragon Ball Z, permitindo ao jogador explorar áreas e batalhar como Goku. Nas palavras da publicadora, o jogo permite "viver como Goku. Cozinhar, voar, comer, treinar e batalhar, atravessando as sagas de DRAGON BALL Z, fazendo amigos e criando relacionamentos com um elenco massivo de personagens de DRAGON BALL."

Além disso, a empresa também divulgou a edição de colecionador do jogo para as versões de PS4 e XBO. Elas incluem um artbook e um steelbook além de um diorama. A compra antecipada da versão básica ou da de colecionador também rende alguns benefícios: missões adicionais, acesso antecipado ao treinamento Bonyu e um item culinário para fortalecer Goku (aumentando seus pontos de vida e ataque corpo-a-corpo).

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google