Death Stranding (PS4): PlayStation 4 receberá versão especial inspirada no game

Console e controle terão visuais que remetem a elementos do aguardado jogo de Hideo Kojima.


Conforme divulgado no State of Play do dia 24 de setembro, a Sony irá lançar uma versão especial do seu PlayStation 4 inspirada no título Death Stranding (PS4). Dirigido por Hideo Kojima e produzido pelo seu estúdio Kojima Productions, o game promete revolucionar o mercado com novos conceitos e mecânicas, além de uma história espetacular.
Caixa da versão especial limitada (suporte vertical vendido separadamente)
A edição limitada, chamada de Death Stranding PS4 Pro Bundle, contém um PS4 Pro de 1 TB com pintura especial, um DualShock 4 laranja translúcido e uma cópia física do game. O design do console e do controle remetem a elementos chave do título, que inclusive já foram noticiados anteriormente. Death Stranding chega em 8 de novembro de 2019 de forma excluiva para o PS4.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google